Club de Bento Gonçalves
São Francisco

Mostrando todas as publicações dos clubes

Projeto Setembro Amarelo

Ao nos depararmos com uma campanha tão importante quanto é o setembro amarelo , não poderiamos ficar omissos , dai surgiu a ideia do nosso projeto , queriamos mostrar para as pessoas a identificar o problema e como ajudar.

Postado em 21 de Setembro de 2019 por Interact Club de São José do Ouro

Novos presidentes para o Rotary Passo Fundo

Foram eleitos os presidentes do Rotary Club de Passo Fundo para os anos rotários 2020-21 e 2021-22, respectivamente, a secretária Lisiane Sperotto Grando e o presidente da comissão de desenvolvimento do quadro associativo Marcelo Roberto Zeni. Na imagem, da esquerda para a direita, a presidente 2018-19 Heloísa Baal Ernst (ex-integrante do Rotaract Passo Fundo- Norte), a presidente atual Edilvani dos Santos Souto Corrêa (ex-integrante do Rotaract Passo Fundo- Norte), e os presidentes eleitos Lisiane e Marcelo (ex-integrantes dos Rotaract Clubs de Soledade e Passo Fundo - Norte).

Postado em 19 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Casa da Amizade e Rotary Club de Paim Filho em ação solidária no HST de Paim Filho

A Presidente da Casa da Amizade a sra Bernardete Toscan Baggio, juntamente com as companheiras do Rotary Club e CAsa da Amizade, nessa quinta-feira, 19 de setembro, entregaram ao Hospital Santa Terezinha 6 jogos de cama confeccnionado com tecido próprio para uso hospitalar e 6 edredons para uso exclusivo dos paciententes internados. Estavam presentes noa entrega a Psicóloga Anne Becker, A Dra Ana Maria Zeni, e as funcionárias do HST. A Casa da Amizade agradece a acolhida e se diponibiliza com pequenas ações para torna mais agradável o dia a dia dos internados. Que Santa Terezinha , Padroeira do Hospital Santa Terezinha, abençoe a todos.

Postado em 19 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

A Presidente da Casa da Amizade sra Bernardete Toscan e as companheiras do Rotary Clube e da Casa da Amizade de Paim Filho entregaram ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho 6 jogos de lençóis, confeccionados com tecido próprio para uso hospitalar e 6 edredons para uso exclusivo dos pacientes internados. Essa ação solidária contribui para o bom andamento do Hospital. Que Santa Terezinha abençoe o trabalho de todos.

Postado em 19 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

Semana da Pátria

A Família Rotária de Sananduva e demais entidades participam da celebração e do desfile cívico organizado pela Prefeitura Municipal de Sananduva.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Sananduva

Rua Herny Hugo Dreher,197,Hotel Dal Cep: 95703-200